Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum mágico *
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Harry Potter e o Cálice de Fogo / Harry Potter and the Goblet of fire

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
PedroG
Admin
Admin
PedroG


Mensagens : 75
Data de inscrição : 23/07/2008
Idade : 32
Localização : Puorto Carago !

Harry Potter e o Cálice de Fogo / Harry Potter and the Goblet of fire Empty
MensagemAssunto: Harry Potter e o Cálice de Fogo / Harry Potter and the Goblet of fire   Harry Potter e o Cálice de Fogo / Harry Potter and the Goblet of fire EmptyQui Jul 24, 2008 3:01 am

Harry Potter e o Cálice de Fogo é a adaptação do quarto livro da série Harry Potter, escrita por J.K. Rowling.

Sinopse ,)

O quarto ano de Harry em Hogwarts é marcado pelo Campeonato do Mundo de Quidditch e pelo Torneio dos Três Feiticeiros, no qual estudantes de três escolas de feitiçaria competem numa série de desafios. Os alunos são seleccionados pelo cálice de fogo, que este ano faz um anúncio surpreendente: Hogwarts terá dois representantes no torneio e um deles é Harry Potter!

Poster -

Harry Potter e o Cálice de Fogo / Harry Potter and the Goblet of fire 1172569634-harry_potter_and_the_goblet_of_fire_ver7

Trailer -

Ir para o topo Ir para baixo
https://potterportugal.forumeiros.com
X@ndr@
Aluno - 1ºano
Aluno - 1ºano
X@ndr@


Mensagens : 126
Data de inscrição : 06/08/2008
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

Harry Potter e o Cálice de Fogo / Harry Potter and the Goblet of fire Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e o Cálice de Fogo / Harry Potter and the Goblet of fire   Harry Potter e o Cálice de Fogo / Harry Potter and the Goblet of fire EmptySáb Ago 09, 2008 7:26 pm

da primeira vez que vi o filme não gostei muito
parecia que faltava muitas cenas (o k também não é mentira)
um dos erros deste filme que me saltaram logo á vista foi o vestido da Hermione que era rosa em vez de azul, como estava explicado no livro; devia custar muito arranjar um vestido azul para que o fime não fica-se logo com um erro
Ir para o topo Ir para baixo
http://forum-hp.forumeiros.com
AnA_Sant0s
Busca-pé
Busca-pé
AnA_Sant0s


Mensagens : 53
Data de inscrição : 30/08/2008
Idade : 30
Localização : Gaia.. perto da estação 9 3/4

Harry Potter e o Cálice de Fogo / Harry Potter and the Goblet of fire Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e o Cálice de Fogo / Harry Potter and the Goblet of fire   Harry Potter e o Cálice de Fogo / Harry Potter and the Goblet of fire EmptySáb Out 18, 2008 2:34 am

nunca consegui aguentar a vergonha (isso porque quando leio eu "entro" nas personagens) de ouvir o dumbledore chamar pelo harry quando o nome dele sai do calice...
se fosse eu, arranjava um buraco pra me esconder.. :S

ja o baile.. detestei.. só a hermione tava bonita (harry e ron tavam tao feios que nao me admira k nao arranjassem par)
Ir para o topo Ir para baixo
http://uk.youtube.com/user/kathysantos02
Conteúdo patrocinado





Harry Potter e o Cálice de Fogo / Harry Potter and the Goblet of fire Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e o Cálice de Fogo / Harry Potter and the Goblet of fire   Harry Potter e o Cálice de Fogo / Harry Potter and the Goblet of fire Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Harry Potter e o Cálice de Fogo / Harry Potter and the Goblet of fire
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Harry Potter e a Pedra Filosofal / Harry Potter and the Philosopher's Stone
» Harry Potter e o Principe Misterioso
» Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban / Harry Potter and the Prisoner of Azkaban

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hogwarts :: Filmes-
Ir para: