Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum mágico *
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Harry Potter e a Pedra Filosofal / Harry Potter and the Philosopher's Stone

Ir para baixo 
+3
MaryJane
Mafalda Nogueira
PedroG
7 participantes
AutorMensagem
PedroG
Admin
Admin
PedroG


Mensagens : 75
Data de inscrição : 23/07/2008
Idade : 32
Localização : Puorto Carago !

Harry Potter e a Pedra Filosofal / Harry Potter and the Philosopher's Stone Empty
MensagemAssunto: Harry Potter e a Pedra Filosofal / Harry Potter and the Philosopher's Stone   Harry Potter e a Pedra Filosofal / Harry Potter and the Philosopher's Stone EmptyQui Jul 24, 2008 12:04 am

Harry Potter and the Philosopher's Stone é a adaptação cinematográfica do livro Harry Potter and the Philosopher's Stone, o primeiro livro da série Harry Potter, escrita por J.K. Rowling.

Produzido pelo estúdio Warner Bros. e dirigido por Chris Columbus, foi lançado em 2001 e se tornou uma das maiores bilheterias da história (atualmente é o terceiro, atrás de Titanic e The Lord of the Rings: The Return of the King).


Poster =)

Harry Potter e a Pedra Filosofal / Harry Potter and the Philosopher's Stone HarryPotterPhilosophersStone1

trailer:



______________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
https://potterportugal.forumeiros.com
Mafalda Nogueira
Busca-pé
Busca-pé



Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 32
Localização : Porto

Harry Potter e a Pedra Filosofal / Harry Potter and the Philosopher's Stone Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Pedra Filosofal / Harry Potter and the Philosopher's Stone   Harry Potter e a Pedra Filosofal / Harry Potter and the Philosopher's Stone EmptyQui Jul 24, 2008 4:33 pm

coitado do spielberg, nao querer apostar num dos projectos mais lucrável dos historia do cinema! é de compreender, antes de harry potter todas as historia que entravam no mundo da magia eram vistas com uma certa repulsa, pelo facto de serem consideradas para crianças e que até á altura, nunca nenhuma longa metragem chegou muito longe com a magia como tema principal.
filme fenomenal, optima escolha de actores, muita coragem em escolher amadores pois caso escolhecem caras conhecidas nao seria a mesma coisa!
adoro o filme, historia muito bem contada cheers uma salva de palmas para o chris columbus cheers
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
Cepa-torta
Cepa-torta



Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/07/2008

Harry Potter e a Pedra Filosofal / Harry Potter and the Philosopher's Stone Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Pedra Filosofal / Harry Potter and the Philosopher's Stone   Harry Potter e a Pedra Filosofal / Harry Potter and the Philosopher's Stone EmptyQui Jul 24, 2008 5:09 pm

Ai.. esse poster, em relação aos outros tá bem fraquinho.. Ao tempo que não via isso.. ;x Já nem me lembrava, aliás já nem me lembrava bem deste filme, porque foi o primeiro e foi o que menos gostei, lol, talvez porque não percebia nickles pickles da história e a minha irmã tinha de me tar a explicar tudo. Ok, eu hoje em dia ainda preciso de algumas explicações :$
Ir para o topo Ir para baixo
MaryVader
Admin
Admin
MaryVader


Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 35
Localização : Pérola do Atlântico

Harry Potter e a Pedra Filosofal / Harry Potter and the Philosopher's Stone Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Pedra Filosofal / Harry Potter and the Philosopher's Stone   Harry Potter e a Pedra Filosofal / Harry Potter and the Philosopher's Stone EmptyQui Jul 24, 2008 5:14 pm

/me bate palmas Razz
Tive montes de sonhos com a Diagon-Al quando saiu o filme :$ Aquilo lá é tão.. mágico lol

Mafalda Nogueira escreveu:
filme fenomenal, optima escolha de actores, muita coragem em escolher amadores pois caso escolhecem caras conhecidas nao seria a mesma coisa!
adoro o filme, historia muito bem contada cheers uma salva de palmas para o chris columbus cheers

subscrevo
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia
Muggle
Muggle
Sofia


Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/07/2008

Harry Potter e a Pedra Filosofal / Harry Potter and the Philosopher's Stone Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Pedra Filosofal / Harry Potter and the Philosopher's Stone   Harry Potter e a Pedra Filosofal / Harry Potter and the Philosopher's Stone EmptyDom Jul 27, 2008 11:56 pm

qd vi o filme andava a ler o livro mas n passava do primeiro capitulo pq digamos q é um bocadinho seca LOl

mas dp d ver o filme fui pra casa devorar o livro LOl adorei este filme qd saiu agora continuo a gostar mas nd como os livros (n m canso d repetir isto) LOl

dp d ver o filme, qd lia imaginava td como tinha visto no filme! era mais engraçado! ^^
os cenarios sao lindos! a escola, os campos, a casa dos tios d harry! diagon al! tudo como no livro adoro!

as personagens foram muito bem escolhidas e adquavam se a descriçao q era feita nos livros!
apesar d nos filmes q se seguem a imagem d Hermione fugir um bocadinho, mas pronto! enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
X@ndr@
Aluno - 1ºano
Aluno - 1ºano
X@ndr@


Mensagens : 126
Data de inscrição : 06/08/2008
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

Harry Potter e a Pedra Filosofal / Harry Potter and the Philosopher's Stone Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Pedra Filosofal / Harry Potter and the Philosopher's Stone   Harry Potter e a Pedra Filosofal / Harry Potter and the Philosopher's Stone EmptyQua Ago 06, 2008 8:38 pm

Ainda me lembro do dia em que a minha mãe chegou a casa com um VHS alugado do Harry Potter and the Philosopher's Stone (ainda mal tinha saido). Vi uma vez e gostei tanto que durante três dias não fiz mais nada que ver o filme.
Ir para o topo Ir para baixo
http://forum-hp.forumeiros.com
AnA_Sant0s
Busca-pé
Busca-pé
AnA_Sant0s


Mensagens : 53
Data de inscrição : 30/08/2008
Idade : 30
Localização : Gaia.. perto da estação 9 3/4

Harry Potter e a Pedra Filosofal / Harry Potter and the Philosopher's Stone Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Pedra Filosofal / Harry Potter and the Philosopher's Stone   Harry Potter e a Pedra Filosofal / Harry Potter and the Philosopher's Stone EmptyQua Out 08, 2008 6:24 pm

ai... que recordações!!! :')

adoro esta musica e este filme..
adoro a relacção dos 3 neste filme.. quem me dera que tivesse sido assim (em parte) durante os outros...
Ir para o topo Ir para baixo
http://uk.youtube.com/user/kathysantos02
Conteúdo patrocinado





Harry Potter e a Pedra Filosofal / Harry Potter and the Philosopher's Stone Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Pedra Filosofal / Harry Potter and the Philosopher's Stone   Harry Potter e a Pedra Filosofal / Harry Potter and the Philosopher's Stone Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Harry Potter e a Pedra Filosofal / Harry Potter and the Philosopher's Stone
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban / Harry Potter and the Prisoner of Azkaban

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hogwarts :: Filmes-
Ir para: