Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum mágico *
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sirius Black

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
MaryVader
Admin
Admin
MaryVader


Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 35
Localização : Pérola do Atlântico

Sirius Black Empty
MensagemAssunto: Sirius Black   Sirius Black EmptySáb Jul 26, 2008 3:05 am

Sirius pertence a uma tradicional família de bruxos das trevas, conhecida como a família Black. Ele e sua prima Andromeda foram os únicos Black a não apoiarem Lord Voldemort. Ao longo da história é contado que Regulus Black (seu irmão), era um seguidor de Voldemort e um dia desistiu, quis sair das trevas mas foi impedido e morreu, mas como é citado no sétimo livro, Kreacher (o elfo doméstico da família Black) conta toda a verdade sobre Regulus: ele foi buscar um horcrux de Voldemort para matá-lo. Regulus encontrou-o e entregou-o a Kreacher que fugiu, e este foi assasinado pelos Inferi após beber uma poção que provoca uma tremenda sede e força a pessoa a beber a água do lago onde estão os Inferi, mas antes nunca admitiu que estava traindo a família, e ninguém soube a verdade, só o pobre elfo que presenciou a morte de seu dono.
Sirius era o melhor amigo de James Potter e o principal causador de problemas no seu tempo em Hogwarts. Vivia revoltado com a família, que dava grande importância ao sangue puro que tinham. Fugiu de casa para morar com James, tendo sido "queimado" o seu nome na tapeçaria da família onde constam todos os membros, incluindo os laços feitos por casamentos.
Black foi acusado de ser partidário de Lord Voldemort, de ter entregue Lily e James a ele, e pela morte do amigo Peter Pettigrew ao explodir uma rua inteira, matando também 12 muggles. Por essas acusações, foi condenado a passar o resto da vida em Azkaban, mas fugiu após doze anos de prisão, indo procurar Pettigrew em Hogwarts para revelar toda a verdade a Harry. Este não sabia que Black era seu padrinho, tampouco que não fora ele quem entregara os Potter a Voldemort, e sim Peter Pettigrew, o qual não havia morrido como todos pensavam.
Por ser fugitivo de Azkaban, Sirius precisa viver escondido. Ele cede sua antiga casa para a Ordem da Fênix, localizada em Grimmauld Place (trocadilho que poderia ser traduzido como "velho lugar sombrio"). Assim, ele volta ao lugar que sempre detestara e reencontra Kreacher, o elfo doméstico da família Black. Na casa ainda existe o retrato em tamanho natural da mãe de Sírius, que grita e despeja pragas sobre aqueles que não têm sangue puro. O retrato está preso na parede por uma espécie de feitiço e ninguém consegue arrancá-lo de lá.
Para a tristeza de Harry, num duelo com sua prima Bellatrix Lestrange - uma das mais fiéis seguidoras de Voldemort - Sirius é atingido por um feitiço e cai atrás de um véu misterioso, onde desaparece e é dado como morto.
adaptado de wikipedia
Sirius Black Phoenix2
Ir para o topo Ir para baixo
Mafalda Nogueira
Busca-pé
Busca-pé



Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 32
Localização : Porto

Sirius Black Empty
MensagemAssunto: Re: Sirius Black   Sirius Black EmptyTer Jul 29, 2008 3:12 am

Adoro o sirius black!!!
fiquei mesmo mt mt triste quando me disseram que ia morrer no quinto, é mesmo querido a falar com o harry e é um tio que ninguem tem, do melhor
Ir para o topo Ir para baixo
MaryVader
Admin
Admin
MaryVader


Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 35
Localização : Pérola do Atlântico

Sirius Black Empty
MensagemAssunto: Re: Sirius Black   Sirius Black EmptyTer Jul 29, 2008 3:40 am

O Sirius no pouco tempo que esteve presente na vida do Harry, esteve sempre lá para ele, com palavras de conforto, dando-lhe força, ajudando-o, falando-lhe dos seus pais, foi um grande padrinho, digo eu. Eu adoro-o. Acho que por ele ser Black, como se diz os opostos atraem-se ahahah ele é Black, eu sou White (ok, são bem opostos mas faz de conta Razz).
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
Cepa-torta
Cepa-torta



Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/07/2008

Sirius Black Empty
MensagemAssunto: Re: Sirius Black   Sirius Black EmptyTer Jul 29, 2008 3:44 am

Ele é hotttt (não nessa foto ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
MaryVader
Admin
Admin
MaryVader


Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 35
Localização : Pérola do Atlântico

Sirius Black Empty
MensagemAssunto: Re: Sirius Black   Sirius Black EmptyTer Jul 29, 2008 4:00 am

Mary, acho que é a primeira vez que te vejo dizeres tal coisa de um actor que entra nos filme do Potter. E eu também acho que ele tem um certo charme :$
Ir para o topo Ir para baixo
Mafalda Nogueira
Busca-pé
Busca-pé



Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 32
Localização : Porto

Sirius Black Empty
MensagemAssunto: Re: Sirius Black   Sirius Black EmptySex Ago 01, 2008 4:59 am

o sirius é fofo
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Cepa-torta
Cepa-torta
Ninfa_Niniane


Mensagens : 35
Data de inscrição : 21/08/2008
Idade : 34
Localização : Viseu

Sirius Black Empty
MensagemAssunto: Re: Sirius Black   Sirius Black EmptyQui Ago 21, 2008 7:46 pm

Adoro sirius black Smile

perfeito mesmo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/ninfa_niniane
AnA_Sant0s
Busca-pé
Busca-pé
AnA_Sant0s


Mensagens : 53
Data de inscrição : 30/08/2008
Idade : 30
Localização : Gaia.. perto da estação 9 3/4

Sirius Black Empty
MensagemAssunto: Re: Sirius Black   Sirius Black EmptyQua Out 08, 2008 6:32 pm

NAO!! foi o que eu pensei quando li que o sirius tinha morrido, até pensava que a J.K ia ressuscita-lo no 7º livro, mas nao Sad

é uma das minhas personagens favoritas por ser bastante leal aos amigos e por ser diferente da familia
Ir para o topo Ir para baixo
http://uk.youtube.com/user/kathysantos02
Conteúdo patrocinado





Sirius Black Empty
MensagemAssunto: Re: Sirius Black   Sirius Black Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sirius Black
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hogwarts :: Personagens-
Ir para: