Mafalda Nogueira Busca-pé
Mensagens : 50 Data de inscrição : 24/07/2008 Idade : 33 Localização : Porto
| Assunto: Ron Weasley/Rupert Grint Qui Jul 24, 2008 5:15 pm | |
| | |
|
MaryVader Admin
Mensagens : 74 Data de inscrição : 24/07/2008 Idade : 35 Localização : Pérola do Atlântico
| Assunto: Re: Ron Weasley/Rupert Grint Qui Jul 24, 2008 5:58 pm | |
| Eu não sou grande apreciadora do trio (isto é giro porque eu gosto do Harry Potter mas não gosto do Harry Potter xD), mas dos três, o Roniquino é sem dúvida o melhor. E é sem dúvda floffy e e e escolheste umas boas fotografias dele ee ok, eu se calhar gosto do Ron. | |
|
PedroG Admin
Mensagens : 75 Data de inscrição : 23/07/2008 Idade : 33 Localização : Puorto Carago !
| Assunto: Re: Ron Weasley/Rupert Grint Qui Jul 24, 2008 9:37 pm | |
| Nao gosto >.< o trio suck, tirando a HERMIONE CLARO <333333 É um pascássio e medroso -.- e nos talismas da morte >.< é mesmo fraco, fez aquela birrinha -.-'' | |
|
Mafalda Nogueira Busca-pé
Mensagens : 50 Data de inscrição : 24/07/2008 Idade : 33 Localização : Porto
| Assunto: Re: Ron Weasley/Rupert Grint Qui Jul 24, 2008 9:51 pm | |
| ele é normal!!! uma pessoa normal nao se mete no que o harry se mete o harry é que é inconscientemente corajoso! o ron é realista e os 3 funcionam mt bem sem eles o filme nao era nada(é apenas um pequeno pormenor-.-') | |
|
AnA_Sant0s Busca-pé
Mensagens : 53 Data de inscrição : 30/08/2008 Idade : 31 Localização : Gaia.. perto da estação 9 3/4
| Assunto: Re: Ron Weasley/Rupert Grint Sáb Out 18, 2008 2:19 am | |
| - Mafalda Nogueira escreveu:
- ele é normal!!!
uma pessoa normal nao se mete no que o harry se mete o harry é que é inconscientemente corajoso! o ron é realista e os 3 funcionam mt bem sem eles o filme nao era nada(é apenas um pequeno pormenor-.-') concordo kntg... eles completam-se.. ron weasley é uma exelente personagem!!Adoro!!! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ron Weasley/Rupert Grint | |
| |
|