Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum mágico *
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Olá a todos os fãs de HP!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Anocas_83
Muggle
Muggle
Anocas_83


Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 28
Localização : Lisboa

Olá a todos os fãs de HP! Empty
MensagemAssunto: Olá a todos os fãs de HP!   Olá a todos os fãs de HP! EmptyQui Ago 20, 2009 9:08 pm

oLÁ! Sou a Ana , tenho 14 e sou de Lisboa!
Adoro Harry potter desde o primeiro filme, quando era mais nova brincava com os meus amiguinhos da escola e eu adorava ser sempre a Hermione
Já li todos os livros excepto o 4º, não me perguntem porke nao o li....eu tb nao sei...lol
Vou ordenar os filmes do que gosto mais ao que gosto menos(é um pouco dificil pois eu adoro todos, mas tem de haver sempre um melhor e um menos bom)
1ºHarry potter e o prisioneiro de askaban
2ºHarry Potter e a camara dos segredos
3ºHarry Potter e a pedra filosofal
4ºHarry Potter e o principe misterioso
5ºHarry Potter e o Cálice de fogo
6ºHarry Potter e a Ordem de Fénix
Os meus livros preferidos são : Harry Potter e a camara dos segredos e Harry Potter e o Principe Misterioso! Surprised
As minhas personagens preferidas são:o Snape,a Hermione,os Gémeos Weasley e o Ron.
Espero divertir-me muito aqui neste blog e irei partilhar todas as minhas ideias com todos os fãs deste fantástico mundo de magia!
Ir para o topo Ir para baixo
X@ndr@
Aluno - 1ºano
Aluno - 1ºano
X@ndr@


Mensagens : 126
Data de inscrição : 06/08/2008
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

Olá a todos os fãs de HP! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos os fãs de HP!   Olá a todos os fãs de HP! EmptyTer Nov 03, 2009 12:33 pm

Bem vinda
Ir para o topo Ir para baixo
http://forum-hp.forumeiros.com
 
Olá a todos os fãs de HP!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ministério :: Novo aluno-
Ir para: