Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum mágico *
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Maldições Imperdoáveis :O

Ir para baixo 
+7
Florus, o Venenoso
castelo.92
MaryJane
Poleri
Mafalda Nogueira
MaryVader
PedroG
11 participantes
AutorMensagem
PedroG
Admin
Admin
PedroG


Mensagens : 75
Data de inscrição : 23/07/2008
Idade : 32
Localização : Puorto Carago !

Maldições Imperdoáveis :O Empty
MensagemAssunto: Maldições Imperdoáveis :O   Maldições Imperdoáveis :O EmptyQui Jul 24, 2008 9:33 pm

AHAHAHAHAHAHA
*Sorriso maléfico*

As Maldições Imperdoáveis são feitiços da série Harry Potter que foram proibidas pela Ministério da Magia por possuírem caráter maligno. As maldições foram proibidas logo após a queda de Voldemort, pois eram com essas magias que ele e seu grupo cometiam seus atos. O uso de tais maldições implica na prisão em Azkaban.

Cruciatus
Crucio (Maldição da Tortura)

Pronunciação: CRU-ci-o
Descrição: Causa enormes dores fisicas por todo o corpo da vitima.
Visto/Mencionado: Foi visto primeiramente em Harry Potter e o Cálice de Fogo quando Bartô Crouch Jr., que estava transformado por meio da poção polissuco no ex-auror Alastor Moody, usa a maldição em uma aranha durante a aula de Defesa Contra as Artes das Trevas. Depois é revelado que Bartô Crouch Jr. e Belatriz Lestrange (Bellatrix, na versão inglesa) foram enviados para Azkaban, por terem usado esta maldição em Frank e Alice Longbottom, pais de Neville Longbottom, até a insanidade. Em Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry usa tal maldição em Bellatrix Lestrange após ela ter matado seu padrinho Sirius Black. E não teve grandes conseqüências, afinal, Harry Potter não sabe fazer o devido uso das maldições imperdoáveis, porque é um bruxo bom e nobre. No livro Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Harry torna a usar essa maldição, mas Snape diz que ele é incapaz de fazer o uso correto de tal feitiço.

Etimologia: Latim cruxi + atus, "Causar sofrimento".

É um dos feitiços favoritos dos Comensais da Morte e, segundo Belatriz Lestrange, para o feitiço funcionar, "não basta apenas pronunciar as palavras, é preciso querer causar dor e sentir prazer com o sofrimento do seu oponente."


Mas Harry aprende como usá-lo no sétimo livro, quando Amico cospe na cara da professora Minerva, em Hogwarts.

É mencionado em sétimo livro, que Aberforth foi atingido por Grindewald com essa maldição.


[editar] Imperius
Imperius (Maldição do Controle)

Pronúncia: IM-pÉ-RiO

Descrição: Uma das três Maldições imperdoáveis. Faz com que a vítima seja controlada pelo bruxo que lançou o feitiço. Feiticeiros com grande força de vontade podem vencer essa maldição como Harry faz durante as aulas com o falso Olho-Tonto em "Harry Potter e o Cálice de Fogo". A oclumência não tem qualquer influência sobre a maldição, como podemos notar quando o verdadeiro Olho-Tonto é colocado sobre a influência da maldição apesar de ter grande experiência em oclumência. Esta maldição controla a vontade do amaldiçoado e não sua mente, tanto que os amaldiçoados continuam a pensar normalmente apesar de não terem controle sobre seus atos.

Visto/Mencionado: Diversos locais. Visto em Harry Potter e o Cálice de Fogo quando Barty Crouch Jr., que estava disfarçado de o ex-Auror Olho-Tonto Moody, usado contra uma aranha em uma aula de Defesa Contra a Arte das Trevas.


Foi muito usada no tempo em que Lord Voldemort era poderoso, criando dificuldades para que o Ministério da Magia separasse os reais seguidores de Voldermort dos enfeitiçados. Muitos dos Comensais da Morte disseram-se enfeitiçados pela Maldição Imperius para escapar de Azkaban após a queda de seu mestre.

Visto novamente em Harry Potter e as Relíquias da Morte, quando Harry, Ron e Hermione estão para entrar no Gringotese usam-no num Comensal da Morte e num dos duendes que trabalha lá.

Através de treino é possível resistir a essa maldição. Harry Potter é um dos bruxos capazes de resistir completamente, tendo sido treinado para isso durante as aulas com o falso Alastor Moody (na verdade, Barty Crouch Jr.), no quarto livro).

É mostrada e citada no livro e no filme Harry Potter e o Cálice de Fogo.


[editar] Avada Kedavra
Avada Kedavra(A Maldição da Morte)

Pronunciação:a-Va-da que-Da-vrah

Descrição:Uma das Maldições Imperdoáveis. Causa morte instantânea,sem deixar nenhum sinal. Esse feitiço produz um flash de luz verde e um som de algo batendo no alvo sem causar dor. Não pode ser prevenido pelo uso de nenhuma poção ou contrafeitiço, e por isso é considerado um Feitiço Perfeito. Os médicos nem sequer conseguem detectar a causa mortis e não existe proteção contra ele, sendo que Harry Potter, protagonista da série, foi a única pessoa que conseguiu resistir a esse feitiço. Quem utilizar o Avada Kedavra em outro ser humano recebe pena de prisão perpétua, na prisão bruxa de Azkaban.No quinto livro, Alvo Dumbledore conta mais alguns detalhes sobre a morte dos pais de Harry Potter: como sua mãe, Lílian Evans, o havia protegido com um feitiço muito antigo (o do amor), o qual Voldemort jamais conseguiria compreender para se proteger. Ela e seu marido James Potter faleceram enquanto protegiam o filho, que sobrevive apenas com uma cicatriz em forma de raio e lhe traz ligações de estranhas habilidades, como a ofidioglosia - capacidade de se comunicar com ofídios, cobras - , daquele que tentou matá-lo, Lord Voldemort. Em Harry Potter e as Relíquias da Morte é usado muitas vezes na Batalha em Hogwarts. Todos a quem esta maldição é dirigida morrem. Só é conhecido um sobrevivente, Harry Potter

Esta Maldição tem origem da palavra Abracadabra.


Visto/Mencionado: Muitos Lugares. É a maldição que Voldemort usou para matar os pais de Harry Potter. Visto em Harry Potter e o Cálice de Fogo quando Bartô Crouch Jr. (personificando Olho-tonto Moody) usou numa aula de demosntração numa aranha e também visto quando Voldemort mata Cedrico Diggory.

Etimologia: A palavra aramaica avada significa "Eu destruo/mato" considerando que kedavra significa "como eu falo". Nota:No Em Harry Potter e a Ordem da Fênix (filme) Bellatrix Lestrange usa essa maldição em Sirius Black, com sucesso e visto em Harry Potter e a Câmara Secreta(filme). Lúcio Malfoy tenta usar contra Harry mas Dobby impede-o.


ahahahahaha !
*lista em br u_ú*
Ir para o topo Ir para baixo
https://potterportugal.forumeiros.com
MaryVader
Admin
Admin
MaryVader


Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 35
Localização : Pérola do Atlântico

Maldições Imperdoáveis :O Empty
MensagemAssunto: Re: Maldições Imperdoáveis :O   Maldições Imperdoáveis :O EmptyQui Jul 24, 2008 9:37 pm

Eu usava a Cruciatus em muita gente Twisted Evil e se calhar a Imperius muahahah
Ir para o topo Ir para baixo
PedroG
Admin
Admin
PedroG


Mensagens : 75
Data de inscrição : 23/07/2008
Idade : 32
Localização : Puorto Carago !

Maldições Imperdoáveis :O Empty
MensagemAssunto: Re: Maldições Imperdoáveis :O   Maldições Imperdoáveis :O EmptyQui Jul 24, 2008 9:41 pm

Podes crer !
entao a imperius *o*
a crucio tbem ^^
e avada igualmente >.< há gente >.<

mas, sabedores, ha´um erro na saga :O *acho eu u.u*
lá diz : 'harry potter foi o único que sobreviveu à maldição da morte'.
mas pensem, nao foi o único o___o'
o voldemort lançou a maldição ao harry quando era pirralho [xD] e fez 'ricochete' devido à protecção da mãe,
logo o voldemort, apesar de ficar fraquíssimo, nao morreu. logo tbem sobreviveu, raight ?
ou sou eu que tou doido ? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
https://potterportugal.forumeiros.com
MaryVader
Admin
Admin
MaryVader


Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 35
Localização : Pérola do Atlântico

Maldições Imperdoáveis :O Empty
MensagemAssunto: Re: Maldições Imperdoáveis :O   Maldições Imperdoáveis :O EmptyQui Jul 24, 2008 9:48 pm

Isso foi bem visto. E não acho que estejas doido, senão eu também tinha que estar xD agora a sério, concordo com contigo. A não ser que o significado da palavra "sobreviver" para a J. K. Rowling seja diferente da nossa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
PedroG
Admin
Admin
PedroG


Mensagens : 75
Data de inscrição : 23/07/2008
Idade : 32
Localização : Puorto Carago !

Maldições Imperdoáveis :O Empty
MensagemAssunto: Re: Maldições Imperdoáveis :O   Maldições Imperdoáveis :O EmptyQui Jul 24, 2008 9:49 pm

Pois :S
ainda bem que nao tou doido xDDDD
mas se pensarmos bem nisso, dá certo , raiiite ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://potterportugal.forumeiros.com
PedroG
Admin
Admin
PedroG


Mensagens : 75
Data de inscrição : 23/07/2008
Idade : 32
Localização : Puorto Carago !

Maldições Imperdoáveis :O Empty
MensagemAssunto: Re: Maldições Imperdoáveis :O   Maldições Imperdoáveis :O EmptyQui Jul 24, 2008 9:49 pm

Pois :S
ainda bem que nao tou doido xDDDD
mas se pensarmos bem nisso, dá certo , raiiite ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://potterportugal.forumeiros.com
Mafalda Nogueira
Busca-pé
Busca-pé



Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 32
Localização : Porto

Maldições Imperdoáveis :O Empty
MensagemAssunto: Re: Maldições Imperdoáveis :O   Maldições Imperdoáveis :O EmptyQui Jul 24, 2008 10:15 pm

o que a jk quis dizer foi que o hp foi o unico a receber a maldição
saiu directamente de varinha de outro para ele
o que o voldmort recebeu foi o "resto" de um feitiço saido da propria varinha, ninguem lhe mandou e o que recebeu fou mt mais fraco
acredito que grande parte do poder do feitiço ficou na cicatriz do harry!
é o meu ponto de vista!
Ir para o topo Ir para baixo
PedroG
Admin
Admin
PedroG


Mensagens : 75
Data de inscrição : 23/07/2008
Idade : 32
Localização : Puorto Carago !

Maldições Imperdoáveis :O Empty
MensagemAssunto: Re: Maldições Imperdoáveis :O   Maldições Imperdoáveis :O EmptyQui Jul 24, 2008 10:16 pm

Pois, tens razao :S
mas mesmo assim, penso que tem lógica a minha afirmação, ele sobreviveu....
fraca ou nao, sobreviveu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://potterportugal.forumeiros.com
Mafalda Nogueira
Busca-pé
Busca-pé



Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 32
Localização : Porto

Maldições Imperdoáveis :O Empty
MensagemAssunto: Re: Maldições Imperdoáveis :O   Maldições Imperdoáveis :O EmptyQui Jul 24, 2008 10:24 pm

fala com a jk!
eu cá n sei
mas acredito que ela tinha uma justificação que te deixaria sem duvidas!!
ela tem alguma cousa na net para responder a peerguntas dos fãs????
Ir para o topo Ir para baixo
Poleri
Muggle
Muggle



Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 29
Localização : Guimarães

Maldições Imperdoáveis :O Empty
MensagemAssunto: Re: Maldições Imperdoáveis :O   Maldições Imperdoáveis :O EmptyDom Jul 27, 2008 5:55 pm

eu acho que a maldiçao ao fazer ricochete "matou" o voldemort e ele "reencarnou" em horcruxe...

no 4º livro ele precisou do harry para se libertar do horcruxe e voltar ao seu corpo

mas de qualquer maneira ele sobreviveu...
Ir para o topo Ir para baixo
PedroG
Admin
Admin
PedroG


Mensagens : 75
Data de inscrição : 23/07/2008
Idade : 32
Localização : Puorto Carago !

Maldições Imperdoáveis :O Empty
MensagemAssunto: Re: Maldições Imperdoáveis :O   Maldições Imperdoáveis :O EmptyDom Jul 27, 2008 5:59 pm

Pois ! pode ser isso....
Ir para o topo Ir para baixo
https://potterportugal.forumeiros.com
MaryJane
Cepa-torta
Cepa-torta



Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/07/2008

Maldições Imperdoáveis :O Empty
MensagemAssunto: Re: Maldições Imperdoáveis :O   Maldições Imperdoáveis :O EmptyTer Jul 29, 2008 3:42 am

Não li nickles pickles, mas se são malignos, todos eles iam dar-me muito jeito 8D
Ir para o topo Ir para baixo
MaryVader
Admin
Admin
MaryVader


Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 35
Localização : Pérola do Atlântico

Maldições Imperdoáveis :O Empty
MensagemAssunto: Re: Maldições Imperdoáveis :O   Maldições Imperdoáveis :O EmptyTer Jul 29, 2008 4:01 am

São muiiitooo malignos! São daqueles que eu te disse que usava num certo senhor :O
Ir para o topo Ir para baixo
castelo.92
Muggle
Muggle



Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/07/2008

Maldições Imperdoáveis :O Empty
MensagemAssunto: Re: Maldições Imperdoáveis :O   Maldições Imperdoáveis :O EmptyQua Jul 30, 2008 2:35 pm

Pois concordo com o Poleri, um pedaço do voldemort morreu naquela noite !
Ir para o topo Ir para baixo
PedroG
Admin
Admin
PedroG


Mensagens : 75
Data de inscrição : 23/07/2008
Idade : 32
Localização : Puorto Carago !

Maldições Imperdoáveis :O Empty
MensagemAssunto: Re: Maldições Imperdoáveis :O   Maldições Imperdoáveis :O EmptyQua Jul 30, 2008 2:57 pm

Pois :S
sorry, sou eu que sou muito burro ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
https://potterportugal.forumeiros.com
Mafalda Nogueira
Busca-pé
Busca-pé



Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 32
Localização : Porto

Maldições Imperdoáveis :O Empty
MensagemAssunto: Re: Maldições Imperdoáveis :O   Maldições Imperdoáveis :O EmptySex Ago 01, 2008 5:01 am

pois és XD!!!
no gozo
Ir para o topo Ir para baixo
Poleri
Muggle
Muggle



Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 29
Localização : Guimarães

Maldições Imperdoáveis :O Empty
MensagemAssunto: Re: Maldições Imperdoáveis :O   Maldições Imperdoáveis :O EmptyDom Ago 03, 2008 9:40 pm

o Poleri é uma rapariga...xD

Poleri é o meu ultimo nome=P
Ir para o topo Ir para baixo
Florus, o Venenoso
Busca-pé
Busca-pé
Florus, o Venenoso


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/08/2008
Idade : 24
Localização : ilha gorm

Maldições Imperdoáveis :O Empty
MensagemAssunto: Re: Maldições Imperdoáveis :O   Maldições Imperdoáveis :O EmptyDom Ago 17, 2008 6:48 pm

Eu usaria a maldição Avada Kadabra contra o Malfoy

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
X@ndr@
Aluno - 1ºano
Aluno - 1ºano
X@ndr@


Mensagens : 126
Data de inscrição : 06/08/2008
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

Maldições Imperdoáveis :O Empty
MensagemAssunto: Re: Maldições Imperdoáveis :O   Maldições Imperdoáveis :O EmptyTer Ago 19, 2008 3:05 pm

*Florus, é Avada Kedavra

A maldição Cruciatus dava-me jeito
Ir para o topo Ir para baixo
http://forum-hp.forumeiros.com
Florus, o Venenoso
Busca-pé
Busca-pé
Florus, o Venenoso


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/08/2008
Idade : 24
Localização : ilha gorm

Maldições Imperdoáveis :O Empty
MensagemAssunto: Re: Maldições Imperdoáveis :O   Maldições Imperdoáveis :O EmptyTer Ago 19, 2008 3:43 pm

Oh bolas!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Cepa-torta
Cepa-torta
Ninfa_Niniane


Mensagens : 35
Data de inscrição : 21/08/2008
Idade : 34
Localização : Viseu

Maldições Imperdoáveis :O Empty
MensagemAssunto: Re: Maldições Imperdoáveis :O   Maldições Imperdoáveis :O EmptyQui Ago 21, 2008 4:47 pm

Acho que o harry também (tenta) usar a maldição Cruciatus no quinto filme/livro contra Bellatrix Lestrange por ela ter morto o Sirius.. só que como ela diz ele não sente o verdadeiro ódio e se calhar é demasiado bonzinho para uma maldição daquelas.. lol não sei.. axo que essas maldições para serem bem sucedidas é preciso sentir um ódio muito profundo e uma grande magia negra dentro de si..


De momento não estou a ver ninguém em quem utilizar a Cruciatus e Avada Kedavra... mas a Imperiurs dava-me muito jeito Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/ninfa_niniane
Akemi
Muggle
Muggle
Akemi


Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/10/2008

Maldições Imperdoáveis :O Empty
MensagemAssunto: Re: Maldições Imperdoáveis :O   Maldições Imperdoáveis :O EmptyTer Out 07, 2008 12:09 am

Sim, Ninfa, o Harry tenta usa-lo contra a Bellatrix, mas n consegue e ela goza com ele e diz k tem de sentir o odio a serio dentro dele. Fogo, acho k se fosse eu tinha bem odio àkela criatura...

Quando eu e um colega meu tamos a mandar sms um ao outro e começamos a fikar fartos, mandamos "AVADA KEDAVRA" e pronto, akabou-se a conversa. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Anocas_83
Muggle
Muggle
Anocas_83


Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 28
Localização : Lisboa

Maldições Imperdoáveis :O Empty
MensagemAssunto: Re: Maldições Imperdoáveis :O   Maldições Imperdoáveis :O EmptyQui Ago 20, 2009 10:07 pm

Essa ta boa Akemi..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maldições Imperdoáveis :O Empty
MensagemAssunto: Re: Maldições Imperdoáveis :O   Maldições Imperdoáveis :O Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maldições Imperdoáveis :O
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hogwarts :: Aulas-
Ir para: