Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum mágico *
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o

Ir para baixo 
+7
Ninfa_Niniane
X@ndr@
MaryJane
Sofia
MaryVader
Mafalda Nogueira
PedroG
11 participantes

O que achas da Divisão dos Talismãs da Morte
Perfeito
Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o Vote_lcap20%Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o Vote_rcap
 20% [ 3 ]
Muito bom
Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o Vote_lcap27%Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o Vote_rcap
 27% [ 4 ]
Bom
Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o Vote_lcap27%Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o Vote_rcap
 27% [ 4 ]
Nao sei :S
Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o Vote_lcap7%Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o Vote_rcap
 7% [ 1 ]
Mau
Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o Vote_lcap7%Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o Vote_rcap
 7% [ 1 ]
Muito mau
Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o Vote_lcap0%Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Péssimo
Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o Vote_lcap12%Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o Vote_rcap
 12% [ 2 ]
Talismãs da Morte ? Qué isso ? :X
Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o Vote_lcap0%Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 15
 

AutorMensagem
PedroG
Admin
Admin
PedroG


Mensagens : 75
Data de inscrição : 23/07/2008
Idade : 32
Localização : Puorto Carago !

Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o Empty
MensagemAssunto: Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o   Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o EmptyQui Jul 24, 2008 9:27 pm

Bem, o que acham da ideia ? sim, o ultimo capitulo da Saga vai ser divido em 2 filmes :O
o que acham ?
bom, mau ?

opinem 8D
Ir para o topo Ir para baixo
https://potterportugal.forumeiros.com
Mafalda Nogueira
Busca-pé
Busca-pé



Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 32
Localização : Porto

Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o   Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o EmptyQui Jul 24, 2008 9:59 pm

vai ser uma boa experiencia, acho eu!
vamos ver como corre, no entanto, se eles agora se esquecerem de contar um pormenorzinho vao ser muito criticados Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
MaryVader
Admin
Admin
MaryVader


Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 35
Localização : Pérola do Atlântico

Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o   Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o EmptyQui Jul 24, 2008 10:55 pm

Eu no início não achei muita piada à ideia, mas depois que pensei melhor é capaz de ser bom porque assim, em principio, não vão "deixar de lado" partes importantes. Por outro lado, como a Mafalda diz, se se esquecem de um pormenor vão ser criticados :s
Uma coisa que não me agrada é o tempo de espera entre a primeira parte e a segunda ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia
Muggle
Muggle
Sofia


Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/07/2008

Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o   Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o EmptyDom Jul 27, 2008 11:26 pm

acho msm muito bem q o dividam em duas partes! pq se n fosse assim, havia d ser bonito... n se ia entender nd da historia pq neste livro é quase tudo importante e lindoooooooo x)

vamos la ver se passo a achar mais piada aos filmes ^^ e concordo ctg Mary o tempo d espera é enormeeee mas vai falar a pena, espero eu!
Ir para o topo Ir para baixo
PedroG
Admin
Admin
PedroG


Mensagens : 75
Data de inscrição : 23/07/2008
Idade : 32
Localização : Puorto Carago !

Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o   Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o EmptySeg Jul 28, 2008 12:15 am

O tempo de espera é melhor ! pq assim temos mais um porque esperar !
em vez de acabar PARA SEMPRE ali !
Ir para o topo Ir para baixo
https://potterportugal.forumeiros.com
Mafalda Nogueira
Busca-pé
Busca-pé



Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 32
Localização : Porto

Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o   Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o EmptyTer Jul 29, 2008 3:09 am

quando tudo acabar vai ser triste
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
Cepa-torta
Cepa-torta



Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/07/2008

Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o   Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o EmptyTer Jul 29, 2008 3:44 am

Votei mau. Isto vai passar a ser uma mini série ou quê? Blhac. Não quero esperar muito. Por mim, ficava 2,3,4,5 horas a ver o filme! Tudo seguído, que não me ia cansar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
MaryVader
Admin
Admin
MaryVader


Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 35
Localização : Pérola do Atlântico

Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o   Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o EmptyTer Jul 29, 2008 3:53 am

PedroG escreveu:
O tempo de espera é melhor ! pq assim temos mais um porque esperar !
em vez de acabar PARA SEMPRE ali !

Ok, visto dessa perspectiva realmente é bom esperar, mas o tempo de espera é tão grande Sad o que vale é que sempre podemos ir revendo os filmes anteriores, which is a good thing.
Ir para o topo Ir para baixo
X@ndr@
Aluno - 1ºano
Aluno - 1ºano
X@ndr@


Mensagens : 126
Data de inscrição : 06/08/2008
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o   Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o EmptyQua Ago 06, 2008 8:33 pm

como já disseram, por um lado vai ser bom, pois podem explorar melhor a história e cumprirem com o que está escrito no livro, por outro lado
Mafalda Nogueira escreveu:
se eles agora se esquecerem de contar um pormenorzinho vao ser muito criticados Rolling Eyes

MaryJane escreveu:
Votei mau. Isto vai passar a ser uma mini série ou quê? Blhac. Não quero esperar muito. Por mim, ficava 2,3,4,5 horas a ver o filme! Tudo seguído, que não me ia cansar
já ouvi dizer que cada parte do filme vai ter mais ou menos 3 horas
Ir para o topo Ir para baixo
http://forum-hp.forumeiros.com
MaryVader
Admin
Admin
MaryVader


Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 35
Localização : Pérola do Atlântico

Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o   Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o EmptyQui Ago 07, 2008 12:36 am

MaryJane escreveu:
Votei mau. Isto vai passar a ser uma mini série ou quê? Blhac. Não quero esperar muito. Por mim, ficava 2,3,4,5 horas a ver o filme! Tudo seguído, que não me ia cansar Razz

O problema é que o filme não ia 3,4,5 horas e ia ficar uma porcaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Cepa-torta
Cepa-torta
Ninfa_Niniane


Mensagens : 35
Data de inscrição : 21/08/2008
Idade : 34
Localização : Viseu

Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o   Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o EmptyQui Ago 21, 2008 7:42 pm

Votei Péssimo mesmo... não concordo nada com a divisão do filme... Se é uma adaptação do livro e só existe um livro porque vao fazer dois filme?

Alguém falou de que vai parecer uma mini-série, não tinha pensado nisso mas está bem afirmado...Os títulos vai ser o que? Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 1 e Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2? para mim não tem senso nenhum...

Percebo que seja o último e querem acabar em grande, mas já deviam ter pensado nisso à mais tempo... se não dividiram outras adaptações de livros maiores, o quinto por exemplo que para mim é o ponto de viragem na história por todas as pessoas aperceberem-se que Voldemort voltou de vez e começarem a organizar-se a serem forçados a escolher um lado...

Mais valia fazerem um filme maior do que duas partes... Concordo com a MaryJane, quem gosta mesmo fica lá 2,3,4 e 5 horas a ver... para mim esta divisão é feita a pensar em lucro não na qualidade da adaptação...

Mas esta é a minha opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/ninfa_niniane
X@ndr@
Aluno - 1ºano
Aluno - 1ºano
X@ndr@


Mensagens : 126
Data de inscrição : 06/08/2008
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o   Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o EmptySáb Ago 23, 2008 1:18 am

Ninfa_Niniane escreveu:
Percebo que seja o último e querem acabar em grande, mas já deviam ter pensado nisso à mais tempo... se não dividiram outras adaptações de livros maiores, o quinto por exemplo que para mim é o ponto de viragem na história por todas as pessoas aperceberem-se que Voldemort voltou de vez e começarem a organizar-se a serem forçados a escolher um lado...

sim é verdade que se era para dividir que dividissem o quinto, mas se dividirem o sétimo e ficar um filme exelente comparado com os outros, acho que vale a pena
Ir para o topo Ir para baixo
http://forum-hp.forumeiros.com
Ninfa_Niniane
Cepa-torta
Cepa-torta
Ninfa_Niniane


Mensagens : 35
Data de inscrição : 21/08/2008
Idade : 34
Localização : Viseu

Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o   Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o EmptySáb Ago 23, 2008 2:37 am

Eu digo isto porque nao tive oportunidade de ir ver o quinto filme ao cinema Sad e um amigo meu emprestou-me um que parou a meio.. comecei a ficar frustrada entao fui a correr alugá-lo e quando o vi todo fiquei tão desiludida... esperava muito melhor.. até porque o quinto era um dos meus livros preferidos..

e agora esta tudo a descambar: adiam a estreia do sexto e dividem o sétimo...

concordo contigo, espero que se dividirem o filme ao menos que façam um bom trabalho nas duas partes.. mas já imaginaste que eles acabam a primeira parte a meio de uma cena emocionante? depois temos de esperar mais uma cambada de tempo para ver como continua..

percebo que é o ultimo e que depois vamos ter de lidar com o facto de que nao existem mais, tal como tivemos que lidar com os livros, mas eu estou ansiosa para ver como eles vao retratar a luta em Hogwarts e mesmo o Harry e as restantes personagens crescidas.. já temos que lidar com a espera habitual da realização de um filme e ainda mais com a finalização da última parte..
é demais...

estou como a MaryJane, preferia ficar lá uma cambada de horas e sair satisfeita com o resultado do que sair de cada uma das partes com a sensação que falta algo...

além de que ver as partes sempre seguidas deve ser melhor do que interromperem a história a meio e depois de uma cambada de tempo lançarem a segunda parte... penso que o dvd do último filme só vai sair quando forem exibidas as duas partes (caso contrário seria uma grande ideotice na minha opiniao)... depois do tempo que passar entre as duas partes alguns promenores vão ser esquecidos e axo que vou entrar no cinema com a sensação de que vou ver um filme mas que só entrei depois do intervalo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/ninfa_niniane
X@ndr@
Aluno - 1ºano
Aluno - 1ºano
X@ndr@


Mensagens : 126
Data de inscrição : 06/08/2008
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o   Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o EmptySáb Ago 23, 2008 2:48 am

Ninfa_Niniane escreveu:
mas já imaginaste que eles acabam a primeira parte a meio de uma cena emocionante? depois temos de esperar mais uma cambada de tempo para ver como continua..

eles vão dividir numa das cenas que não continuam logo (por menos foi isso que eu li na net)

devem ir dividir nalguma das partes onde o harry e a Hermione estão acampados ou isso...

quanto a isso do DVD, penso que só vão lançar com as duas partes, senão ia ser uma grande confusão tipo, chegas a um club de video:

"Desculpe, gostaria de alugar/comprar o Harry Potter e as Reliquias da Morte."

"Claro. A parte um ou a parte dois?"

lol!

não ia ser grande ideia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://forum-hp.forumeiros.com
Florus, o Venenoso
Busca-pé
Busca-pé
Florus, o Venenoso


Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/08/2008
Idade : 24
Localização : ilha gorm

Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o   Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o EmptySáb Ago 23, 2008 3:48 pm

Eu acho péssimo! Vão-nos fazer gastar mais dinheiro! Pelo mesmo filme!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia
Muggle
Muggle
Sofia


Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/07/2008

Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o   Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o EmptyDom Ago 24, 2008 5:32 pm

eu concordo com a divisao do filme! sim era melhor q obtassem por fazer um filme maior, tb preferia! mas nem todas as pessoas sao assim, nem todas as pessoas, por muito q gostem, tem feitio pa ficarem sentadas, em frente a um ecra durante n sei quantas horas! e as crianças?! ia ser terrivel!

quanto a divisao, espero q seja como a X@ndr@ disse, num dos acampamentos do harry e da hermione! provavelmente seria depois de eles irem a Godric's Hollow!

quanto ao tempo de espera entre os dois filmes (sim porque acho q vao ser so dois) n m incomoda assim tanto, tb esperamos pelos outro filmes depois d termos lidos os livros... é como se houvessem dois livros!

Ninfa_Niniane escreveu:
axo que vou entrar no cinema com a sensação de que vou ver um filme mas que só entrei depois do intervalo...
eu vejo sempre os filmes como uma sensaçao de q tenho alguma coisa pa fazer a seguir e por isso tnh q me despachar! é angustiante! com os cortes q eles fazem... acontece tudo tao depressa!

concordo com a Ninfa_Niniane qd fala na divisao do quinto livro! para mim, a partir do terceiro livro, todos os filmes deviam ter sido divididos! cortaram tanta coisa...
ja assim, desta maneira, os filmes tem um sucesso enorme, entao imaginem se metessem mais pormenores?! as pessoas iam delirar xD

Ninfa_Niniane escreveu:
depois do tempo que passar entre as duas partes alguns promenores vão ser esquecidos
o tempo q existiu entre a exbiçao do quarto e do quinto livro também fez com as pessoas se esquecessem de pormenores importantes! falo por experiencia propria q tinha q tar a relembrar! por isso nao acho q exista grande diferença! a ligaçao entre o quarto e o quinto filme filme também é muito importante, e ha pormenores q nao deviam ser esquecidos! por isso, acho q as pessoas ja se habituaram! uma boa coisa é verem o ultimo filme antes da estreia do novo xD


e como é obvio, claro q se vao aproveitar desta divisao para lucrar! isso ja é uma caracteristica comum do homem nos dias q correm LOOl


Última edição por Sofia em Qui Ago 28, 2008 5:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Cepa-torta
Cepa-torta
Ninfa_Niniane


Mensagens : 35
Data de inscrição : 21/08/2008
Idade : 34
Localização : Viseu

Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o   Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o EmptyDom Ago 24, 2008 10:26 pm

Quando existe tempo de espera entre os diferentes livros sai o DVD e existe possibilidade de rever.. por exemplo eu quando ia ao cinema ver as sequelas de piratas das caraíbas via sempre os anteriores... e com harry potter acontece o mesmo...

são opiniões... eu continuo a não gostar da ideia.. mas enfim.. espero ter possibilidade de ver as duas partes..

eu fiquei muito, mas muito mesmo, desiludida com o quinto filme.. é o meu livro preferido mas até agora é o que gosto menos dos filmes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/ninfa_niniane
Sofia
Muggle
Muggle
Sofia


Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/07/2008

Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o   Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o EmptyQui Ago 28, 2008 5:38 am

Ninfa_Niniane escreveu:
Quando existe tempo de espera entre os diferentes livros sai o DVD e existe possibilidade de rever.. por exemplo eu quando ia ao cinema ver as sequelas de piratas das caraíbas via sempre os anteriores... e com harry potter acontece o mesmo...

tb devem fazer o msm com as duas partes! acho q nao seria muito logico a primeira parte estrear em 2009 e o dvd so sair em 2011 ou assim, qd sair a segunda parte! o mais coerente seria estrear a primeira parte, sair o dvd, estrear a segunda e sair o dvd da segunda parte! xD


mas sim, são opinioes! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
X@ndr@
Aluno - 1ºano
Aluno - 1ºano
X@ndr@


Mensagens : 126
Data de inscrição : 06/08/2008
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o   Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o EmptySáb Set 27, 2008 11:39 am

Sofia escreveu:
Ninfa_Niniane escreveu:
Quando existe tempo de espera entre os diferentes livros sai o DVD e existe possibilidade de rever.. por exemplo eu quando ia ao cinema ver as sequelas de piratas das caraíbas via sempre os anteriores... e com harry potter acontece o mesmo...

tb devem fazer o msm com as duas partes! acho q nao seria muito logico a primeira parte estrear em 2009 e o dvd so sair em 2011 ou assim, qd sair a segunda parte! o mais coerente seria estrear a primeira parte, sair o dvd, estrear a segunda e sair o dvd da segunda parte! xD

não acredito muito k saia só a primeira parte do filme em DVD, além de preferir k saia porque enquanto estamos a espera da segunda parte decerteza k queremos rever a primeira
Ir para o topo Ir para baixo
http://forum-hp.forumeiros.com
Akemi
Muggle
Muggle
Akemi


Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/10/2008

Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o   Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o EmptyTer Out 07, 2008 12:14 am

Acho óptimo k dividam em dois! Como o director ou produtor (ja n me lembro bem), o últmo livro tem muita informação indispensável para o filme e seria realmente dificil faze-lo em apenas uma parte, a n ser k durasse 3 horas ou que O.o

Alem disso, e sempre bom atrasar um bokadinho o fim definitivo da saga. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
Busca-pé
Busca-pé
AnA_Sant0s


Mensagens : 53
Data de inscrição : 30/08/2008
Idade : 30
Localização : Gaia.. perto da estação 9 3/4

Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o   Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o EmptyQua Out 08, 2008 6:19 pm

eu acho Bom... eu pelo menos nao quero ver mais nenhuma cena importante cortada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://uk.youtube.com/user/kathysantos02
Anocas_83
Muggle
Muggle
Anocas_83


Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 28
Localização : Lisboa

Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o   Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o EmptyQui Ago 20, 2009 9:30 pm

Eu até axo uma boa ideia.No inicio fikei um pouco xatiada, mas depois pensei melhor e axei ke até seria bom poIS assim o filme vai conter muitos mais pormenores , sendo uma forma de não desiludir os fãs!
uma desvantagem é termos de esperar algum tempo, mas eu espero o tempo necessário pra realizarem um bom filme de HP! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o   Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Talismãs da Morte em 2 Partes ? o.o
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hogwarts :: Filmes-
Ir para: